Tuesday 30 May 2017

First steps in Spain :)

Olá! Sou a Mariana Graça e tenho 21 anos! Sou de Beja, onde fiz o ensino regular e depois fui estudar interpretação – teatro na EPTC em Cascais e na ESMAE no Porto.
Já estou em Plasenzuela, Espanha. Desde que cheguei que me identifiquei com o espaço, é tudo muito familiar. A paisagem é muito bela e as pessoas muito queridas.
Ao estar noutro país parece que estou muito longe, mas não, estou “aqui” ao lado!
Aproveitei nos primeiros dias para conhecer o sítio, mas também as cidades aqui à volta. Fui até Trujillo e Cáceres, onde pude apreciar o centro histórico!
Candidatei-me ao SVE, pois queria conhecer novas culturas e aproveitar esta oportunidade de partilhar o que mais gosto de fazer com outra comunidade. Sou atriz e gosto muito de fazer teatro, mas cá tenho a oportunidade de partilhar a minha experiência com outras pessoas, e também fazer outras coisas. Todas as atividades estão ligadas ao que mais gosto de fazer e estou muito curiosa para o que aí vem!
Quando pensei em ir viver para outro país agradou-me muito a parte de estar com uma cultura diferente da minha. Vou aproveitar ao máximo esta oportunidade!
Fui bem recebida aqui e conheci logo algumas pessoas, todas elas muito simpáticas.
Acredito que vai ser uma boa experiência e que me vai enriquecer! 
Estou pronta para dar o melhor e viver a aventura!

Vamos ver como corre esta viagem, estou muito positiva!

No comments:

Post a Comment